20 EXERCÍCIOS PARA TREINO EM CASA / VIA VOGUE HOMMES

Lembre-se que você pode adaptar os objetos de casa enquanto compra e adquire algumas peças básicas para o treino em casa. Pesos, anilhas, elásticos e colchonetes são facilmente encontrados em lojas virtuais.

Um personal trainer nessa época pode ser fundamental para quem não realizava exercícios antes da quarentema, com intuito de educar e te ajudar em aprender os novos movimentos. Pense na ideia de contratar, PELO MENOS, duas vezes para ensinar os principais exercícios e você evitar lesões. É um investimento que vale a pena.

DICAS GERAIS

  1.  Alongue antes. Procure vídeos na internet para alongar
  2. Aqueça! Prepare seus músculos antes do treino propriamente dito
  3. Ligue a música
  4. Entenda bem a dinâmica do exercício antes de realizá-lo
  5. Hidrata-se antes, durante e depois da atividade física
  6. Chame um parceiro. Marque com alguém na agenda dias para treinos virtuais
  7. Quarentena não é férias. Deixa sua agenda e metas estabelecidas durante esse período

Não pense que exercícios em casa não consegue construir músculos. Isso é puro mito! Um estudo recente analisou a eficácia da flexão como ferramenta de fortalecimento muscular. Publicado no Journal of Exercise Science & Fitness, o artigo revela que ao longo de um período de treinamento de 8 semanas, os pesquisadores descobriram que, quando comparado com uma carga semelhante a 40% de  1 RM (rep max) no supino, o press-up foi tão eficaz para hipertrofia muscular e ganho de força.

Fonte: Homem Moderno

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