Adolescente de 14 anos e jovem de 18 são baleados em João Pessoa

Duas pessoas foram baleadas em situações distintas na noite desta terça-feira (17), em João Pessoa. No primeiro caso, um adolescente, de 14 anos, foi atingido por uma bala perdida – que resultou de um confronto entre dois homens no bairro de Gramame, na Zona Sul da cidade.

Segundo o relato à Polícia Militar (PM), o adolescente foi ferido na perna quando um dos suspeitos envolvido no confronto dirigiu-se à região onde a vítima estava, em uma rua do bairro. Era por volta das 20h20 quando o crime aconteceu. O adolescente foi socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Lá, ele passou por cirurgia e tem estado de saúde considerado estável.

Já no fim da noite, um jovem de 18 anos foi ferido com pelo menos 4 tiros na avenida Valdemar Galdino Naziazeno, no bairro do Geisel, nas imediações da Central de Polícia. Um homem em uma motocicleta teria se aproximado da vítima e realizado vários disparos. O crime aconteceu nas imediações da Central de Polícia. A vítima também foi socorrida ao Trauma. Ele tem estado de saúde considerado grave.

A polícia, no entanto, trabalha para apurar se há alguma relação entre os casos – o que não havia sido confirmado até a publicação desta matéria. Os suspeitos de autoria dos disparos em ambas ocorrências também não haviam sido detidos até às 6h40.

Fonte: Portal T5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.