Apoiadores de Bolsonaro organizam ‘motociata’ em Campina Grande durante visita do presidente à Paraíba

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), deve desembarcar na próxima sexta-feira (24) em Campina Grande para participar do Maior São João do Mundo. Ele também deve participar de uma ‘motociata’, como informou o deputado estadual, Cabo Gilberto (PL), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, desta segunda-feira (20).

Segundo o parlamentar, uma grande recepção ao presidente no estado está sendo organizada. “Estamos só aguardando a confirmação da agenda oficial do presidente para contarmos com ele na Paraíba, onde faremos um grande evento, a exemplo de vários outros lugares”, afirmou.

Bolsonaro segue por diversos estados realizando a chamada ‘motociata’ entre seus apoiadores. A mais recente foi em Manaus, dias após a morte de um jornalista e ambientalista, assassinados enquanto visitavam florestas e documentavam ações irregulares de garimpeiros e de desmatamentos na região.

As ‘motociatas’ se intensificam nas cidades por onde visita e abrem o início da pré-campanha em que disputa a reeleição.

Fonte: Click PB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.