Atentado a tiros deixa jovem morto em Patos, na PB

Um jovem foi morto a tiros na noite deste domingo (22), na cidade de Patos, Sertão da Paraíba. O crime aconteceu no bairro Monte Castelo, nas imediações do Campo do Totô. Esse é o segundo jovem morto a tiros na cidade em um intervalo de três dias. Luan da Silva Xavier, conhecido com ‘Nereu’, foi assassinado na última quinta (19).

De acordo com informações polícia, a vítima estava na Rua Pedro Davi quando foi surpreendido pelos atiradores que dispararam contra ele e fugiram em seguida. O rapaz, identificado como Rodrigo, morreu ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas apenas constatou o óbito.

Pessoas que conheciam a vítima afirmaram que o jovem era casado e deixa dois filhos pequenos. Eles disseram também que desconhecem qualquer envolvimento de Rodrigo com a criminalidade.

O local do crime foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da perícia. Rondas foram feitas na região, mas até a publicação desta matéria nenhum suspeito havia sido localizado.

Fonte: Portal T5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.