Bolsonaro participa de eventos da Força Aérea e do Exército em SP e no RJ

presidente Jair Bolsonaro participará nesta sexta-feira (8) de eventos da Força Aérea Brasileira em Pirassununga, município no interior de São Paulo, e do Exército, no Rio de Janeiro.

Na cidade que fica a cerca de 210 km da capital paulista, o chefe do Executivo nacional comparecerá, pela manhã, a uma solenidade militar de Entrega de Espadins aos Cadetes da Força Aérea.

À tarde, na capital fluminense, Bolsonaro participará da Brevetação da Brigada de Infantaria Paraquedista do Exército.

A viagem do presidente acontece um dia após Bolsonaro ter afirmado que, caso não estivesse à frente do comando do país, o “Brasil já estava no buraco”.

“Não é prometendo o paraíso para todo mundo, como a esquerda sempre promete, que a gente pode sonhar com um Brasil melhor. O Brasil não é mais do futuro, é do presente”, afirmou.

Bolsonaro declarou que ninguém o culpa pela queda dos preços dos combustíveis. “Os combustíveis caindo bastante. Ninguém me culpa agora. Cai combustível, cai inflação também. Não temos desabastecimento, não temos problemas internos, não temos terrorismo, não tem mais o MST [Movimento dos Trabalhadores Sem Terra]. Nós botamos eles lá embaixo, sem usar a violência contra eles, titulando terras para eles”, prosseguiu.

Dia da Aviação de Caça

Em abril, Bolsonaro participou, no Rio de Janeiro, de uma cerimônia na base aérea de Santa Cruz em comemoração do Dia da Aviação de Caça. A data homenageia militares do primeiro grupo de aviação de caça, que combateu na Segunda Guerra Mundial.

Fonte: R7.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.