Bolsonaro participa de motociata em Salvador neste sábado

Em viagem à Bahia, o presidente Jair Bolsonaro participará neste sábado (2), feriado da Independência da Bahia, de uma motociata em Salvador. O ato foi confirmado em uma rede social pelo ex-ministro da Cidadania e pré-candidato a governador do estado, João Roma (PL). A concentração será às 8h, no Farol da Barra, e o passeio sai às 9h com destino ao Parque dos Ventos, na Boca do Rio.

Será a segunda motociata em apoio a Bolsonaro em Salvador. A primeira aconteceu em há um ano sem a presença do presidente. Na ocasião, o passeio saiu do Dique do Tororó e seguiu em em direção à orla da capital baiana.

Bolsonaro chegou à Bahia na sexta-feira (1°) para compromissos oficiais em Feira de Santana, Cruz das Almas e Maragogipe. Ele visitou as obras do rodoanel em Feira de Santana. Na ocasião, foi assinada a ordem de serviço para início das obras de duplicação da via.

No mesmo dia, o presidente foi ao Estaleiro Enseada, em Maragogipe. Na cidade, Bolsonaro participou de uma cerimônia alusiva à Inauguração da restauração do Casarão da Filarmônica Terpsícore Popular. A orquestra, fundada em 1880, ocupa o casarão desde 1957. O sobrado é um dos poucos imóveis da cidade que manteve suas características originais.

O presidente vem cumprindo uma intensa agenda de viagens pelo país. Na quinta-feira (30), ele esteve em Campo Grande (MS) onde entregou 300 moradias populares. Na última terça-feira (28), ele esteve em Maceió (AL) onde participou da entrega de três complexos residenciais.

Na ocasião, o presidente também inaugurou as obras de restauração da Igreja Bom Jesus dos Martírios. Houve ainda a entrega simbólica das obras da Igreja do Amparo, em Marechal Deodoro, e do Largo de São Gonçalo, em Penedo.

Fonte: R7.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.