Bolsonaro se reúne com Ratinho Júnior, governador do Paraná

presidente Jair Bolsonaro (PL) se reúne na tarde desta quarta-feira (20) com o governador do Paraná, Ratinho Júnior (PSD). O encontro ocorrerá entre 16h30 e 17h, no Palácio do Planalto, em Brasília.

Na reunião, eles devem tratar de obras de infraestrutura no Paraná e das eleições deste ano. A intenção do chefe do Executivo é formar uma aliança no estado, juntamente com o governador, que lidera as intenções de voto na corrida ao Palácio Iguaçu, sede do governo do Paraná.

No encontro, Ratinho deve indicar o nome do atual deputado federal Paulo Martins (PL-PR) para a disputa pela vaga no Senado pela chapa. O parlamentar é bem-visto por Bolsonaro. Dessa forma, a aliança abarcaria o PL e o PSD, que tem como presidente Gilberto Kassab.

O Podemos trabalha na pré-candidatura à reeleição do senador Álvaro Dias e na candidatura de Flávio Arns ao Governo do Paraná. No entanto, a legenda tenta avançar sobre a postulação de Martins.

Eleições

O atual governador do Paraná, Ratinho Júnior (PSD), aparece em primeiro lugar na pesquisa de intenção de voto para o governo do estado, com 42%, seguido por Roberto Requião (PT), com 16%, de acordo com o levantamento do Real Time Big Data no cenário estimulado – quando os candidatos são apresentados em uma lista.

Flávio Arns (Podemos), Cesar Silvestri Filho (PSDB) e Ângela Machado (PSOL) seguem com 5%, 3% e 1%, respectivamente. Solange Ferreira Bueno (PMN) não pontuou. Quem tem intenção de votar branco/nulo representou 14% dos entrevistados, e os que não sabiam/não responderam somaram 19%.

Fonte: R7.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.