Cabedelo terá São João com Calcinha Preta, Zé Vaqueiro e volta do Trem do Forró

Foram anunciadas, em evento realizado na noite desta quinta-feira (19), as atrações e novidades do festejos juninos de 2022  na cidade de Cabedelo. Um dos grandes anúncios feitos pelo prefeito Victor Hugo (União Brasil) foi o retorno do tradicional Trem do Forró, muito popular em Galante, no Agreste da Paraíba.

O prefeito anunciou que quem é do Litoral vai ter o privilégio de estar na locomotiva temática recheada com muito forró, comidas típicas, tradição e cultura popular. Segundo a programação anunciada, a festa deve acontecer de 23 a 29 de junho, ou seja, o público vai ter a oportunidade de celebrar o São João e também o São Pedro na cidade portuária.

“Vamos iniciar essa grande festa do lançamento do nosso São João, esse novo normal, com muita responsabilidade. Teremos o nosso São João tanto no Renascer quanto aqui no Centro da cidade, na praça Getúlio Vargas. Teremos atrações importantes, a exemplo de Estilo Ousado, Fabiana Souto, Alberto Bakana, Mo Lima”, disse o prefeito.

Victor Hugo também anunciou que haverá também o São João no mercado público tradicional e o São Pedro contará com a presença duas grandes atrações, Calcinha Preta e Zé Vaqueiro. Ele também anunciou uma grande novidade para os dias 18 e 25, que serão dois domingos.

“A grande novidade do nosso São João é nos dias 18 e 25. Estamos trazendo para cidade de Cabedelo o Trem do Forró. Eu tenho certeza que vocês vão adorar. A nossa secretaria turismo abraçou essa nova ideia de trazer o trem para a cidade de Cabedelo. Na estação tudo será temático, vai ser tudo adesivado, com forró Pé de Serra, muita comida típica, vai ser muito bacana esse ano ter o trem do Forró na cidade de Cabedelo”, finalizou.

Fonte: Portal T5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.