Cadastro de comerciantes informais para festas de juninas é aberto em João Pessoa

Foi aberto o cadastro para comerciantes informais que desejam trabalhar no Festival de Quadrilhas Juninas e no São João Multicultural em João Pessoa. Os interessados podem acessar o site oficial (clique aqui) das inscrições até o dia 10 (para Festival de Quadrilhas Juninas) e 17 (para o São João Multicultural). O cadastramento este ano acontece exclusivamente de forma on-line.

Mas, quem não tiver como se inscrever de forma online deve procurar uma equipe de atendentes na sede da Divisão de Controle de Posturas, que funciona no prédio da Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), no José Américo, para receber auxílio no procedimento das inscrições. O atendimento é feito das 8h às 17h. Os editais foram publicados no final da tarde desta quarta-feira, no Diário Oficial Eletrônico.

Documentos

Os interessados devem apresentar a seguinte documentação: ficha de inscrição devidamente preenchida (modelo no edital), comprovante de residência atualizado (até três meses), certidão negativa de tributos municipais (até três meses), cópia do RG; e cópia do CPF.

Programação

O Festival de Quadrilhas Juninas será realizado entre os dias 12 e 16 de junho. A festa acontece no estacionamento do Estádio Almeidão, no bairro do Cristo Redentor. A abertura do festival terá Osmídio Neto e Felipe Alcântara. O São João Multicultural vai acontecer de 21 a 24 de junho, na Lagoa do Parque Solon de Lucena, e contará com atrações como Elba Ramalho, Nando Cordel e Bell Marques.

Fonte: Portal T5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.