Cantora Eyshila e marido sofrem acidente automobilístico

A cantora gospel Eyshila e seu marido, o pastor Odilon Santos, sofreram um acidente automobilístico. Em suas redes sociais, nesta quinta-feira (2), a artista publicou em seu perfil oficial no Instagram uma foto de como o veículo ficou. Ela não deu detalhes sobre o acidente, mas agradeceu o “livramento” após escrever um versículo bíblico.

“Eu e Odilon Santos estamos vivos, grande foi o livramento! Mais tarde eu tento passar mais detalhes. Obrigada por toda a ajuda, orações e palavras de carinho que recebemos. Assim que possível daremos mais notícias”, escreveu.

Eyshila tem 49 anos, é cantora, pastora, escritora e compositora, bastante conhecida na música gospel. Ela é intérprete de musicas como ‘Fiel a Mim’, ‘Posso Clamar’ e ‘Deus Proverá’. Odilon Santos é irmão da esposa do pastor Silas Malafaia, e também pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

Nos últimos meses o nome nome de Eyshila circulou muito nas páginas de celebridades após seu filho, Lucas Santos, entrar para um plataforma de venda de conteúdo adulto. Em junho de 2016, seu outro filho, Matheus, morreu aos 17 anos, vítima de meningite viral.

Fonte: Portal T5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.