Carlinhos Maia: tudo o que se sabe sobre o assalto no apartamento do humorista

Carlinhos Maia teve o apartamento em Maceió, Alagoas, invadido por criminosos, na noite do último dia 28 de maio. Segundo o influenciador, os bandidos levaram joias e artigos de luxo, que somam mais de R$ 5 milhões.

Até o momento, a polícia ainda não localizou os responsáveis pelo assalto, mas o influenciador desconfia que uma pessoa próxima esteja envolvida. Isso porque, os assaltantes não arrombaram a porta da frente do apartamento e teriam usado a senha para entrar no local.

Triste e desapontado com uma possível traição de alguém conhecido, Carlinhos chegou até a prometer uma recompensa para quem ajudar a identificar os assaltantes.

“Eu estou devastado! Devastado. Sempre fui ruim de grana, nunca precisei roubar nada do outro. Nunca precisei invadir a casa de ninguém para isso. Um lugar que eu tanto amo, Maceió, com tanta gente de coração bom, trabalhador, faço um apelo a toda Alagoas e ao Brasil… Se souberem de algo, denunciem. Serão recompensados e sua identidade será mantida em sigilo”, desabafou o artista.

Nas redes sociais, Carlinhos compartilhou imagens dos itens roubados e pediu para os ladrões devolverem. Colar de diamantes, relógio de luxo e mochila de grife estão entre os pertences.

“Abandonem as coisas em qualquer lugar, porque vocês serão encontrados. Podem ter certeza”, declarou o influenciador, que também mostrou uma mensagem de um amigo joalheiro sobre os diamantes: “Todos os diamantes do seu colar são certificados, registrados e numerados a laser em cada diamante internacionalmente”.

Polícia tem imagens da invasão

No domingo (5), a polícia avançou no processo de investigação e teve acesso ao vídeo do momento do assalto. Carlinhos prometeu compartilhar as imagens na internet na tentativa de encontrar os bandidos.

“A polícia já está com as imagens da câmera que pegou as pessoas saindo com o roubo do apartamento e melhorou a filmagem para que possamos identificar. Vou postar aqui pra vocês, e podem espalhar a cara desses dois! Já solicitamos que liberassem para os veículos de comunicação também.”

Ausência das redes sociais

Diante do cenário, o influenciador digital, que tem 25,5 milhões de seguidores só no Instagram, precisou se afastar das redes sociais. Carlinhos afirmou disse que está enfrentando muito estresse por causa do crime e da cirurgia plástica que realizou recentemente — ele está hospedado em um hotel em Aracaju, Sergipe, enquanto se recupera de uma lipoaspiração feita no mesmo dia do crime.

“Estou com muita saudade de vocês, de brincar e estar junto aqui, mas, além disso tudo [sobre o assalto], essa cinta é insuportável. Estou naquele momento em que a gente se pergunta ‘por que eu fiz isso [a cirurgia]? Então, vocês imaginem o grau de estresse que eu estou. Estou cansado, a minha cara está exausta”, desabafou o artista, que agradeceu o carinho dos fãs e disse estar na expectativa para que os culpados sejam localizados.

“Deixa a polícia trabalhar. Tenho certeza que vamos ter um final feliz nessa história… Se não tiver, que os ventos carreguem para bem longe e a minha vida volte a ter a leveza que sempre teve. Imaginem como está sendo para mim, sou um entusiasta de pessoas, e caras como eu estão sempre acostumados a querer colocar os outros para cima. Eu gosto muito de gente, e isso está diminuindo tanto… Acho que isso é o que mais me dói”, completou.

Fonte: R7.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.