Chris Rock fala pela primeira vez sobre tapa de Will Smith; veja

O comediante Chris Rock se pronunciou pela primeira vez após o incidente envolvendo o tapa de Will Smith na cerimônia do Oscar 2022. O ator falou sobre a agressão em seu show de stand up, realizada na cidade de Boston na última quarta-feira (30).

“Como foi o seu final de semana?” ele ironizou, seguindo as gargalhadas da plateia. “Eu não tenho um monte de merda [para contar ainda] sobre o que aconteceu, então se você veio ouvir isso, eu tenho um show inteiro que escrevi antes deste fim de semana. Ainda estou processando o que aconteceu. Então, em algum momento, eu vou falar sobre essa merda. E será sério e engraçado”, disse.

O momento, em áudio, foi gravado e divulgado pela revista Variety; escute abaixo:

Ação contra Will Smith

Após publicar um comunicado oficial seguido do tapa, a Academia anunciou que deve iniciar uma ação disciplinar contra Will Smith. Segundo os representantes da cerimônia, o ator violou os termos do código de conduta da organização.

“Contato físico inadequado, comportamento abusivo ou ameaçador e comprometimento da integridade da Academia”. Além disso, o ator foi ‘convidado a se retirar’ da cerimônia após o incidente, mas se recusou.

Fontes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.