Classe política de Bayeux se une em cenário inédito no município e Felipe Leitão avalia: “Reflexo do trabalho”

A cidade de Bayeux, que assim como muitos municípios paraibanos, vive e respira política não só em ano eleitoral, está vivendo um cenário como nunca antes visto. É que prefeita Luciene Gomes tem conseguido uma união em prol do desenvolvimento da cidade e dos seus habitantes que antes poderia até ser considerada utópica ou impossível.

Prova dessa articulação, que é reflexo não só da política em si, mas especialmente do trabalho realizado e dos recursos conquistados, é a união de toda a classe política da cidade em prol dos candidatos que a prefeita está apoiando nessas eleições, sobretudo para a Assembleia Legislativa e Câmara Federal.

Para a ALPB, Luciene está marchando junto com o deputado Felipe Leitão, que busca a reeleição.

Leitão tem destacado inclusive que essa parceria do povo e da classe política em torno da sua pré-candidatura, é o entendimento dos moradores da mensagem que ele tem passado para a cidade e a grandeza do seu projeto que já destinou inúmeros recursos que tem beneficiado a todos.

“Os apoios, de 16 vereadores, da prefeita, do vice-prefeito e de 30 suplentes de vereadores é reflexo de um trabalho que estamos fazendo por Bayeux. Já são obras em diversas partes da cidade e vamos trabalhar mais ainda para contribuir com o desenvolvimento da cidade e cuidar daqueles que mais precisam” pontuou.

Por sua vez, a prefeita Luciene destacou a importância da conscientização e união da cidade em busca de projetos de candidatos que acreditam em Bayeux e trabalham efetivamente pela cidade.

“Estamos conseguindo conscientizar e unir a cidade para que possamos marchar juntos. Depois dos vereadores, temos hoje na nossa base mais de 30 suplentes de vereadores que fecharam questão e vão conosco na dobradinha Leitão e Damião. São meus candidatos. São os deputados que acreditaram em Bayeux. São eles que ofereceram a mão amiga e juntos destinaram mais de R$ 10 milhões para Bayeux” detalhou Luciene.

Fonte: Blog do ninja

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.