Com presença de Alckmin, PSB oficializa candidatura de João Azevedo

O governador João Azevedo foi oficializado como candidato do PSB ao Governo do Estado da Paraíba nesta sexta-feira (5), em convenção realizada em uma casa de shows no bairro Renascer, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. O evento teve participação de Geraldo Alckmin (PSB), candidato a vice na chapa de Lula, do pré-candidato a vice-governador, Lucas Ribeiro (Progressistas), e também da candidata do PSB ao Senado, Pollyanna Dutra.

“Sempre somos surpreendidos pelo carinho, pela forma como a população da Paraíba nos recebe. Isso aqui é uma demonstração clara dessa força desse projeto, dessa força do trabalho. Acima de tudo é a resposta a tudo que nós estamos fazendo, com todo o time que, de manhã, de tarde e de noite, pensam nesse estado”, disse.

“É uma alegria muito grande estar aqui e demonstrar à Paraíba aquilo que nós crescemos durante três anos e meio. Mesmo em uma pandemia que nos tomou muito tempo e energia, mesmo assim, nós produzimos uma Paraíba melhor do que a que recebemos em 2019. Eu quero que as pessoas entendam que tudo que nós temos feito, podemos fazer mais. Imagine esse quadro sem pandemia, com um presidente da República como Lula ajudando, e com o vice-presidente como Geraldo Alckmin, onde podemos chegar”, comentou.

João Azevedo comentou ainda sobre a composição de sua chapa. A escolha da deputada Pollyanna Dutra (PSB) para disputar o Senado e Lucas Ribeiro (Progressistas) para vice.

“É exatamente a nossa cara, é aquilo que nós acreditamos. Pollyanna representa o sertão da Paraíba, representa a força da mulher, mas acima de tudo a história de luta. Dois mandatos como prefeita, dois mandatos como deputada estadual e que tem uma história vinculada aos movimentos sociais, à agricultura familiar, ao desenvolvimento desse estado e é isso que nós queremos agregar”, disse.

Questionado se a chapa Lula-Alckmin apoia o atual chefe do executivo paraibano, o ex-governador de São Paulo afirmou que João Azevedo tem seu total apoio à reeleição.

“Ele é um grande Governador fez um ótimo trabalho. A Paraíba cresce, gera empregos, cresce no campo tecnológico, energias renováveis, e também no social, com programas como o ‘Tá na mesa’, ‘Educa Paraíba’, ‘Opera Paraíba’ e com responsabilidade fiscal. Acho que ele merece a reeleição”, disse.

Fonte: Portal T5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.