Como ser um Macho Alfa – Passos e Regras

Ser um macho alfa hoje em dia requer muita disciplina e dedicação, porque se fosse fácil qualquer um seria. Então você deve prestar atenção no que eu vou te explicar neste artigo.

A Pergunta que a maioria me faz é: O que é um macho alpha Cauê? Macho alpha é um homem que sabe liderar, que não obedece ordens e que não depende de mulher pra viver uma vida feliz, ele sabe o que quer da vida e não se importa com a opinião dos outro. Não significa que ele seja um cara mau educado, ele respeita as pessoas mas sem ser trouxa.

Vou te ensinar agora como ser um macho alfa, mas antes eu vou citar as características negativas que você deve evitar. As vezes com o excesso de confiança um macho alpha acaba tendo defeitos que dificilmente consegue evitar, exemplos:

Arrogância

Eles se acham superiores e acabam agindo com arrogância com todas as pessoas inclusive com as mulheres que ele está afim.

Rivalidade

Ele sempre quer competir com os outros e ser melhor em tudo que faz.

Teimoso

A Maioria dos machos alfas são cabeça dura e querem que tudo seja do jeito dele mesmo estando errado ele nunca quer dar o braço a torcer.

Dominação

Todo Macho alfa é dominante e pode assustar as pessoas com isso. Apesar das características negativas, toda mulher acaba gostando desse tipo de cara porque ele age sem demonstrar carência e mesmo não fazendo sentido isso funciona.

 

Agora eu vou falar dos pontos positivos do Macho Alfa, siga essas 18 Regras:

 

1 – Liderança

Ele sempre se preocupa em ser um líder e evita aceitar ordens principalmente das mulheres, ele pode aceitar sugestões mas nunca uma ordens. A liderança é muito importante se você quer ser esse tipo de homem, comece treinando aos poucos e seja um líder.

Seja na escola ou no trabalho tente tomar a frente de alguma coisa, na hora de apresentar um trabalho tente comandar o grupo, parece difícil mas depois que você se acostumar você verá que é muito bom. No trabalho tente tomar a frente de alguma tarefa e nunca espere que alguém faça primeiro, seja o líder e resolva!

2 – Desapegado

O Macho alfa sabe que existe muita mulher no mundo e evita se prender a uma só. Se você fica babando sempre por uma mulher e mesmo assim ela não te quer, você ta no caminho errado, siga pra outra e evite perder o seu tempo, se você se mostrar um cara desapegado mais mulheres vão ficar interessada, não me pergunte o porque, simplesmente funciona!

3 – Agir Naturalmente

Todos nós já estamos cansados de ouvir a mesma frase: “seja você mesmo”. Mas o problema é que muitos não seguem ao pé da letra, sempre que estão com uma mulher bonita tentam ser diferentes pra tentar impressiona-la. Já o macho alfa não se importa e sempre age naturalmente independente da ocasião, é isso que o torna diferente.

4 – Carisma

Sim, o macho alpha é carismático porque ele conquista as pessoas onde vai, sempre anda com um sorriso no rosto e isso contagia as pessoas, do contrário que muita gente pensa que o macho alfa deve sempre andar com cara de bravo e fechado, isso é um grande mito.

5 – Confiança

Esse ponto ta ligado ao anterior que faz com ele sempre ande com um sorriso no rosto, quando o cara ta confiante não tem pra ninguém! Ele sabe o que esta fazendo e quando sua confiança ta em dia tudo parece funcionar melhor. Aproveite pra treinar sua confiança com esse exercício pra confiança que eu preparei pra você.

6 – Linguagem Corporal

A Linguagem Corporal se refere a todas as nossas expressões e movimentos, posturas ou gestos que se façam com as diferentes partes do corpo. Um macho alfa sempre anda com uma postura ereta, cabeça erguida e ombros retos, nunca ande de cabeça baixa nem corcunda!

7 – Escassez

Isso significa que você não deve ser sempre disponível, todo mundo gosta do que é mais difícil, demonstre que você é um cara ocupado e evite ficar online toda a hora ou ser muito fácil quando conversa com alguém, quanto mais difícil você for, mais o seu valor aumenta.

Se você gostou dessas dicas assista ao vídeo abaixo para entender melhor tudo isso e se tornar um macho alfa hoje mesmo…

Fonte: Homem de respeito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *