CONVENÇÃO DO PP: DIEGO DO KI-PREÇO MOSTRA FORÇA NA DISPUTA PELA PREFEITURA DE BAYEUX, E ANUNCIA EMPRESÁRIO MAZINHO JM COMO VIICE-PREFEITO

A Convenção do Partido Progressista aconteceu na noite da última terça-feira 15, mostrou a força do nome do jovem administrador Diego do Ki-Preço à Prefeitura de Bayeux. O evento revelou entusiasmo dos bayeuxenses e anunciou o nome do empresário Mazinho JM como candidata a vice-prefeito na chapa, além da divulgação da relação dos postulantes à Câmara de Vereadores de Bayeux.

O balneário Ki-Park ficou tomado pelos Bayeuxenses e mostrou a capacidade de mobilização e de organização das equipes de coordenadores, além dos grupos de simpatizantes e correligionários que também prestigiaram a Convenção.

Durante entrevistas à imprensa o pré-candidato Diego do Ki-Preço  sempre anunciou que não faria aliança com pré-candidatos que estão envolvidos com corrupção.

DIEGO DO KI-PREÇO – O pré candidato a prefeito de Bayeux do Partido Progressista, é bayeuxense, 29 anos, casado, formado em Administração de Empresas. E atualmente administrar a rede de supermercados Ki-Preço.

MAZINHO JM – O pré-candidato a vice-prefeito pelo PROS é empresário, Mazinho JM, chega com uma mensagem de ética, credibilidade e honestidade. Mazinho é um amante do esporte.

Web tv Bastidorespb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.