Cursos de Informática do SENAC e SENAI, em parceria com a prefeitura municipal de Bayeux, contribui para a formação e capacitação de jovens da cidade

O projeto Qualifica Social Bayeux, iniciou os cursos de informática para escritório e internet capacitando, educando e trazendo mais oportunidades para os jovens da cidade.

A Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Trabalho e Ação Social em parceira com SENAC e SENAI estão realizando cursos e treinamentos profissionalizantes com entrega de certificados. O curso acontece nos turnos da manhã, tarde e noite, até o dia 11 de agosto.

De acordo com o Secretário Iranildo de Araújo, este projeto visa trazer cada vez mais oportunidades, qualificando e buscando parcerias que agreguem para o investimento na educação da população bayeuxense.

O curso é realizado na carreta do Senac Móvel, que funciona como sala de aula, equipada com os computadores necessários para o aprendizado dos alunos, e tem o objetivo de capacitar mais pessoas para o mercado de trabalho, além de promover a inclusão digital em Bayeux.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.