Desvende o código da atração

NOVO! Até caras feios, carecas e pé rapado estão se dando bem usando isso. Você tem algo no seu bolso que é uma máquina de conhecer mulheres, mas você ainda não sabe . Para ver CLIQUE AQUI

Se você é um iniciante na arte da conquista deve aprender tudo desde o início para não queimar fases. O mais adequado é que um homem quando ainda bem jovem já tenha algumas noções de sedução do sexo oposto, para se tornar um adulto mais confiante sobre como lidar com as mulheres. Mas nem todos os adolescentes têm essa oportunidade de aprender com alguém os mistérios do amor.

Há, ainda, os jovens que buscam informações e que podem aprender muitas coisas até mesmo de forma autodidática. Mas vamos lá, independente da sua idade, seja um jovem rapaz ou mesmo um homem mais maduro que por qualquer razão tenha deixado só para agora aprender os meandros dos romances. O Código da Atração para iniciantes é uma maneira de ficar por dentro do que passa na cabeça de uma mulher, entender o seu comportamento, dar os primeiros passos de uma conquista, saber como se aproximar de uma gata, as formas mais adequadas de abordagem para cada caso e muito mais.

O Código da Atração para iniciantes também traz consigo a sabedoria da importância de uma atitude confiante e determinada na hora de chegar na mulher, porque o sexo feminino prefere homens com perfil macho alfa dominante, qual a importância e como deve se dar a linguagem corporal na hora da paquera e prosseguir com ela na abordagem a uma mulher. O código da atração é simplesmente tudo o que você precisa saber para conquistar qualquer gata que você desejar.

Por mais que algumas mulheres pareçam impossíveis de você seduzir, ou porque são muito lindas, ou muito ricas, ou se fazem de difícil, etc, a questão é que o primeiro aprendizado do código da atração é que você tem o poder de conquistar a mulher que desejar, desde que saiba o que fazer em cada ocasião. Nenhuma mulher é demais para você ou como se costuma dizer “muita areia para o seu caminhão”.

Principais ensinamentos sobre as mulheres

Além de entender que todas as mulheres são passíveis de conquista, desde que se saiba como, outra questão muito importante é que você deve desenvolver, se ainda não os tiver, os sentimentos de confiança. Essa característica atrai automaticamente as mulheres, pois o sexo oposto gosta de homens com atitude, que saibam o que querem e se você se mostrar indeciso, tímido ou receoso as suas chances de ser um grande conquistador vão por “água abaixo”.

As mulheres sabem perceber quando um homem é confiante, pois isso se revela durante o uso da linguagem corporal e até mesmo na forma como você caminha e se movimenta. Por isso, ao decidir ir ao encontro de uma mulher para a abordagem nem pense em voltar atrás, dando meia volta. Se a gata der sinal verde para você avançar, não há porque temer um fora, a não ser que você faça uma grande bobagem e a gata em questão seja obrigada a lhe dar o fora por bom senso.

Por isso, na hora que você chega em uma mulher deve saber o que vai acontecer daquele momento em diante, é preciso ter cartas na manga e estar com o gatilho pronto. Se você tiver essas armas na hora da aproximação, não tem porque achar que não vai conseguir alcançar uma conquista de sucesso. Além disso, a hora da paquera é um momento crucial para você identificar o tipo de gata que a mulher faz, o que vai ser imprescindível para você fazer a melhor abordagem. Por isso queimar a etapa do flerte é uma bobagem.

Como se dar bem no jogo da conquista

O jogo da sedução é o principal elemento de uma conquista que vale a pena, você até pode ficar com uma gata facinho, mas se foi apenas chegar e ficar, sem que vocês tenham jogado o jogo da sedução, significa que não houve atração e nem envolvimento. Ou seja, você não conquistou a gata, foi apenas mais um para ela e provavelmente nem a verá de novo. Você pode se contentar com isso, mas os conquistadores de verdade não, eles querem desafios, encontrarem as gatas mais interessantes e criar um clima de sedução e charme. Isso tornará uma conquista realmente valiosa, será melhor apreciada e você verá como é boa a sensação de alcançar um objetivo.

O jogo da sedução é o principal elemento de uma conquista que vale a pena. Você até pode ficar com uma gata, mas se foi apenas chegar e ficar, sem que vocês tenham jogado o jogo da sedução, significa que não houve atração e nem envolvimento.

Bons players sabem como enlouquecer uma mulher, pois as deixam com uma pulga atrás da orelha sobre os seus reais interesses, provocando na mulher os seus instintos mais primitivos, devido à atração física que vai se criar entre ambos. A atração intelectual também é um elemento que pode ser usado na hora da conquista quando ela for direcionada a uma mulher que faz o estilo mais cerebral. Não esqueça que conhecer a gata antes da abordagem vai ajudá-lo a aumentar as suas chances de conseguir o que quer com uma mulher.

Mesmo se você deseja conquistar uma gata que nunca tenha visto antes na balada, seja uma colega de trabalho que você vê todos os dias, por mais que o processo de flerte ocorra em maior ou menos tempo, a questão é que esse momento é crucial para sacar qual é a da gata. Ela é do tipo sensual e assim como você é uma boa player? Ela é do tipo patricinha, todo arrumadinha e caprichando no visual? A gata em questão faz o estilo despojado e moderno, afim de novas aventuras? A mulher que você quer pegar é tímida e introvertida, procurando o amor da sua vida? Para cada uma delas, existe a fórmula certa de conquista.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei ESTE VÍDEO

Clique aqui para assistir ESTE VÍDEO

Porque já tem um grupo de homens que já está usando um truque para conhecer pelo menos 3 mulheres toda semana, sempre tendo companhia para sair, e recebendo convites pelo celular para sair com mulheres gatas.

Só que eles não divulgam como fazem.

E neste vídeo eu vou te mostrar o que eles estão fazendo

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

CLIQUE AQUI para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

Atitude.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *