Diego do Kipreço, candidato a prefeito de Bayeux anuncia projeto de mobilidade urbana para estruturar ruas e avenidas

O candidato a prefeito de Bayeux, Diego do Kipreço durante caminhada no bairro do Aeroporto, na manhã desta terça-feira (27), falou do projeto de mobilidade urbana que vai estruturar ruas e avenidas, além de garantir um trânsito mais seguro e ordenado no município. Entre as propostas, a implantação de ciclovias nas principais vias públicas, construídas rampas e passarelas de acessibilidade para a pessoa com deficiência.

            Diego explicou que vai buscar recursos para fazer a pavimentação e drenagem das ruas e avenidas com os Governos Federal e Estadual. “O projeto de mobilidade urbana vai transformar a cidade num lugar melhor para o pedestre, o ciclista e o motorista. Para dar andamento ao projeto vamos buscar recursos e parcerias estaduais e federais”, comentou.

            O candidato disse que vai criar a Usina de Projetos para agilizar os programas, projetos e ações. Os trabalhos serão feitos por uma equipe multidisciplinar, composta prioritariamente por servidores públicos responsáveis pela captação de recursos, parcerias e convênios.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.