Diego do Kipreço, candidato a prefeito de Bayeux vai construir o Centro de Referência da Mulher

O candidato a prefeito de Bayeux, Diego do Kipreço realiza a caminhada ‘Mulheres com Diego’, neste sábado (31), a partir das 18h11, no bairro do Sesi. Durante o evento, ele vai anunciar a construção de um Centro de Referência da Mulher com implementação de políticas públicas, serviços especializados e apoio para vítima de violência.

Diego disse que uma cidade com quase 100 mil habitantes precisa criar políticas públicas específicas para mulheres. “Vamos construir um Centro de Referência para que as mulheres possam ter um espaço de atendimento específico, com psicólogos, assistentes sociais e advogados. Precisamos garantir políticas públicas para as mulheres de Bayeux, principalmente em situação de vulnerabilidade e vítimas de violência doméstica”, comentou.

Também será implantado o projeto Mulher Empreendedora que vai garantir a inserção das mulheres no mercado de trabalho através de cursos profissionalizantes e ajuda para o financiamento do primeiro negócio. O empreendedorismo feminino vai proporcionar oportunidade de renda e ampliar os empregos na cidade.

Siga nossas redes sociais:

Instagram: @diegodokipreco

Facebook: Diego do Kipreço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *