Diego do Kipreço, candidato a prefeito de Bayeux vai construir um Centro Integrado de Segurança Pública

O candidato a prefeito de Bayeux, Diego do Kipreço realizou visita ao bairro Alto da Boa Vista e anunciou que vai construir um Centro Integrado de Segurança Pública e implantar o projeto Anjos da Guarda com monitoramento de câmeras nas principais ruas e avenidas da cidade. Neste sábado (31), a partir das 8h11, o candidato faz caminhada no bairro do Sesi.

Diego falou que a construção do Centro Integrado de Segurança Pública vai ser um espaço para atender a população que precisar dos serviços. “Pretendemos em parceria com a polícia militar fazer um trabalho mais efetivo de combate à violência. Por isso, através do Centro Integrado de Segurança Pública vamos garantir mais qualidade no trabalho da guarda municipal e trazer mais segurança para todos os moradores de Bayeux”, comentou.

A implantação do projeto Anjos da Guarda também vai ajudar a guarda municipal no combate à violência através das câmeras de segurança nas principais vias da cidade. Será instalada uma Central Eletrônica para monitoramento de cidadãos e veículos, com profissionais especializados. Diego também pretende instalar em sua gestão câmeras de monitoramento nas escolas e nas Unidades de Saúde (UBS) para diminuir roubos e vandalismos nos prédios públicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *