Diego do Kipreço diz que Bayeux não tem nada, nem saneamento básico: “a população tem que ir até João Pessoa se quiser alguma coisa”

O candidato a prefeito da cidade de Bayeux, Diego do Kipreço, declarou, em debate na rádio Arapuan nesta quarta-feira (28), que a cidade não tem nada e que a população tem que se dirigir a João Pessoa para ter acesso a algum serviço. Segundo ele, falta tudo na cidade até saneamento básico.

“Toda a prefeitura vendida por pessoas corruptas que só pensam em seu próprio bolso. Eu quero ser prefeito por uma missão que é administrar a cidade e torna-la grande. Tudo tem que ir pra João Pessoa. A cidade não tem nada, tudo tem que ir para João Pessoa”, relatou.

De acordo com ele, um programa de saneamento básico será desenvolvimento para garantir a sustentabilidade na cidade. “Vamos implementar, fazer funcionar, o esgotamento sanitário, a drenagem das águas fluviais. Bayeux só tem 7% de área tubulada e nada de área tratada e sabemos que a cada 1 real gasto temos uma economia de 4 na saúde. Pretendo elevar esse índice e melhorar o acesso a água potável à população”, explicou.

O debate é transmitido na rádio 95,3 FM e na TV Miramar, canal 4 em João Pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.