Dois trabalhadores são soterrados após deslizamento em obra na Estrada de Cabedelo

Dois homens ficaram feridos após sofrerem um soterramento enquanto trabalhavam nas obras de triplicação da rodovia BR-230, no trecho entre João Pessoa e Cabedelo, nas proximidades do bairro de Intermares.

Segundo a major Rebeca, do Corpo de Bombeiros, os trabalhadores atuavam em um buraco quando houve um deslizamento de terra que os atingiu. Não foi definido o que poderia ter causado o fato.

“O primeiro homem retirado do buraco sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ele foi reanimado por socorristas e encaminhado para o Hospital de Trauma de João Pessoa em uma unidade de suporte avançado do Samu. O segundo foi retirado consciente e também foi para o Trauma, mas foi levado em uma viatura do Exército”, contou a major.

Até a publicação desta matéria, o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena não tinha emitido boletim sobre o estado de saúde das vítimas após entrada na unidade, mas um deles já teve alta. A identidade dos feridos e as funções que exerciam no local também não foram informadas.

As obras na BR-230 são feitas em parceria entre o Exército Brasileiro e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). O Dnit não tinha informações sobre o caso. Em nota, o Exército lamentou o corrido, esclarecendo que todas as providências administrativas necessárias serão tomadas.

Confira vídeo:

Fonte: Portal correio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *