Durante entrevista no Panorama 104, Pedrito Gomes fala sobre relação familiar com atual prefeita de Cruz do Espírito Santo, Aliny Povão

O ex-prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedrito Gomes (DEM), concedeu entrevista ao programa Panorama 104, rádio Litoral FM, na tarde dessa quarta-feira (24), onde falou sobre o trabalho que é desenvolvido, hoje, no município e também sobre sua relação com atual prefeita, Aliny Povão.

Questionado pelo jornalista Napoleão Soares, sobre sua relação com Aliny Povão após as eleições, Pedrito ratifica que não poderia ter escolhido nome melhor e que a relação dos dois, é uma relação de família.

“Eu não poderia ter escolhido nome melhor. Ela tem demonstrado muita sensibilidade com a população. Aliny tem um bom relacionamento com a classe política e comigo é uma relação de família desde a época das eleições. Não desmerecendo os outros candidatos, mas não vi dificuldade em ‘carregar’ Aliny. Tivemos uma candidata boa de fazer o trabalho. Fui seu maior entusiasta. Nosso relacionamento é o melhor possível”, disse Pedrito.

Pedrito fez ainda uma breve avaliação dos cem dias de gestão de Aliny, e acredita que a gestora tem uma grande aprovação pela população.

“Acredito que em breve será feito uma pesquisa sobre os cem dias de gestão de Aliny, e acredito que ela vai ter a mesma aprovação que a gente teve. Aliny tem conseguido administrar e manter a questão do equilíbrio fiscal, o que é muito importante”, finalizou o ex-gestor.

Por: Napoleão Soares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.