Emprego e renda: prefeita Luciene Gomes prestigia comércio no bairro do Mário Andreazza e valoriza empreendedores locais

Na manhã deste sábado (4) a prefeita Luciene Gomes esteve no bairro do Mário Andreazza, prestigiando a ação de comemoração do aniversário do supermercado Fonseca que completa 30 anos servindo à população.

Para a prefeita, apoiar o comércio local é uma de suas missões fortalecendo assim os empreendedores do município com carinho, consideração e apoio do poder público.

“Todos sabem do quanto valorizo o nosso comércio local. Por isto sinto-me honrada em participar deste momento junto a nossa querida população do Município de Bayeux. Fico muito feliz de participar do sucesso dos nossos empreendedores e o supermercado Fonseca é símbolo de desenvolvimento da nossa cidade gerando emprego e renda há mais de 30 anos”, destacou emocionada a prefeita Luciene Gomes.

O Fonseca tem uma rede de sucesso sendo composta pelo Raissa Presentes e Flamingo e uma parceria com a Rede Big Nordeste, gerando inúmeros vínculos empregatícios, renda para tantas pessoas e desenvolvimento para nossa cidade.

Para o Empresário Fonseca, é muito gratificante estar comemorando 30 anos diante de muita luta. ” Agradeço a Deus essa oportunidade por essa capacidade e esta visão para executar o empreendedorismo no bairro Mário Andreazza onde podemos explorar comercialmente como pioneiro investir e acreditar nesta comunidade. Sou grato a Prefeita Luciene Gomes por todo apoio que tem nos dado e também a força e apoio da empresa BIG Nordeste”, destacou.

“É uma satisfação muito grande em nome da Rede BIG Nordeste estar ao lado de toda equipe em especial a prefeita Luciene e ao empresário Fonseca estar comemorando este dia tão importante para o município de Bayeux”, frisou o Presidente da BIG Nordeste, Jurandy.

No aniversário do Supermercado Fonseca a prefeitura esteve presente apoiando com ações voltadas à população do bairro envolvendo as Secretarias de Saúde e Meio Ambiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *