Empresa oferece 3.225 vagas de emprego em JP; saiba como se candidatar

Uma empresa está oferecendo 3.225 vagas de emprego em João Pessoa. As oportunidades são para porteiro, merendeira e auxiliar de serviços gerais. Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet, a partir desta quinta-feira (31).

Os profissionais interessados nas vagas precisam ser maiores de 18 anos. Ao todo, são 1.010 oportunidades para porteiro, e 1.747, para auxiliar de serviços gerais. Já para merendeira, são 468 vagas. Para concorrer a elas, os candidatos precisam ter trabalhado na função, ou ainda como cozinheiro ou auxiliar de cozinha. Para as três funções é preciso ter experiência, mas não há necessidade de que seja comprovada em carteira.

A empresa que está recrutando os profissionais atua com serviços terceirizados. “O Sine-JP está fazendo a captação dessas pessoas e, com nossa carta de encaminhamento, elas serão habilitadas para o processo seletivo, que será realizado pela própria empresa”, explicou a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de João Pessoa, Vaulene Rodrigues.

Agendamento – Os interessados nos postos de trabalho oferecidos devem acessar agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br para marcar o atendimento no Sine-JP. O serviço fica na Avenida João Suassuna, 49, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8525.

Fonte: Portal T5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.