Empresas de João Pessoa oferecem 111 oportunidades de trabalho nesta semana

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza 111 oportunidades de trabalho a partir desta segunda-feira (19). Há vagas para todos os níveis de escolaridade e para pessoas com ou sem experiência. A função com mais oportunidades é a de costureiro na confecção em série, com 12 vagas. Veja aqui o quadro completo de vagas.

No comércio, há 10 oportunidades para vendedor varejista, três para representante autônomo, duas para vendedor em domicílio, duas para vendedor pracista, uma para atendente de lojas e mercados e outra para balconista.

Há vagas diversas no que se refere a veículos, incluindo manutenção e condução. São sete vagas para mecânicos de automóveis, duas para instalador de som e acessórios de veículos e uma para pintor de veículos. Quanto à condução, há quatro oportunidades para motoristas de caminhão.

Os empregadores também estão com vagas para garagista (cinco), eletricista (quatro), mecânico de refrigeração (três), garçom (duas), marceneiro (duas), mecânico de manutenção de máquinas (duas), médico do trabalho (duas), montador de andaimes (duas), porteiro de edifícios (duas), recepcionista (duas), serralheiro (duas), soldador (duas), técnico em eletromecânica (duas), terapeuta ocupacional (duas), entre outras.

Agendamento

O atendimento no Sine-JP só ocorre mediante agendamento, feito no link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br. Os agendamentos são limitados e as vagas são disponíveis semanalmente, liberadas sempre no fim do expediente da sexta-feira antecedente.

O horário de funcionamento do Sine-JP é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3214-1010.

Fonte: Portal correio

Créditos: Blog do Elias Hacker

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *