Escola de Saúde Pública da PB abre processo seletivo com 167 vagas

A Superintendente da Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba – ESPEP, reabriu o Edital, do Processo Seletivo Simplificado para formar o cadastro de Profissionais Especializados que irão compor o quadro de ministrantes dos cursos de formação e capacitação para Servidores Públicos do Estado da Paraíba. O Edital foi publicado no Diário Oficial do Estado, no dia 26 de abril de 2022.

O cadastro de Ministrantes abrangerá todas as Regiões Geo administrativas do Estado da Paraíba.

As inscrições (Clique Aqui) deverão ser feitas exclusivamente por meio do endereço eletrônico: www.portaldacidadania.pb.gov.br, no período de 27 de abril a 13 de maio de 2022, encerrando às 23h59min, demais informações estão dispostas no Edital.

O Resultado Preliminar da Seleção estará disponibilizado no site www.espep.pb.gov.br e no  www.portaldacidadania.pb.gov.br, o Resultado Final dos candidatos habilitados será publicado no Diário Oficial do Estado da Paraíba, conforme cronograma do Edital e disponibilizado no site: www.espep.pb.gov.br e no www.portaldacidadania.pb.gov.br. Já o Resultado Final dos candidatos não habilitados será publicado nos sites: www.espep.pb.gov.br e no www.portaldacidadania.pb.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.