FRAUDE: ADVOGADO DO VEREADOR ELEITO DE BAYEUX EMITE NOTA DESMENTINDO A SUPOSTA EXISTÊNCIA DA ‘CARTA-RENÚNCIA’ E ANUNCIA REQUERIMENTO DE INSTAURAÇÃO DE INQUÉRITO POLICIAL COM PEDIDO DE PERÍCIA GRAFOTÉCNICA

O advogado Alberdan Coelho, emitiu uma nota oficial no início da noite deste sábado (5), restabelecendo a verdade e a integridade moral, ética e legal do seu cliente.

Em um trecho na nota emitida, Dr. Alberdan Coelho afirma que irá requerer a perícia grafotécnica na carta-Renúncia, ora amplamente publicizada na mídia.

Confira alguns trechos:

TRECHO 03- “A defesa técnica, sabedora de sua inocência, ingressará no próximo dia útil perante a autoridade Policial local com uma notícia criminais, a qual será cumulada com um requerimento de perícia grafotécnica na carta renúncia, para que, dentro dos necessário rigores da lei, reste comprovada a fraude naquele documento que fora amplamente divulgado.”

TRECHO 04- “Ester Patrono, cumprindo fielmente seu múnus de forma intransigente e inacreditável, emprenhara todos os esforços para que as autoridades competentes sejam subsidiadas com elementos de provas suficientes para que os responsáveis sejam indiciados e, posteriormente, processados e punidos na forma da lei.”

Confira a nota oficial abaixo;

Clique e baixe:

Nota à imprensa e a sociedade

 

Fonte: Paraiba Urgente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *