Fundação PB Saúde divulga lista de aptos e locais de provas; confira

Foi divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE), nesta sexta-feira (3), a relação com o resultado das inscrições e da classificação da primeira etapa da seleção para contratações temporárias de profissionais da Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (Fundação PB Saúde). O resultado também abrange análise de títulos e experiência na área, além de divulgar o local de aplicação das provas objetivas da seleção.

Segundo a publicação, o Lyceu Paraibano foi o local escolhido para a aplicação das provas, previstas para ocorer neste domingo (5), a partir das 14h. A aplicação das provas terá duração máxima de duas horas, se estendendo até às 16h (horário de Brasília). A lista de candidatos aprovados e locais de provas pode ser acessada aqui.

De acordo com o documento que regulamenta o certame, os candidatos que não tiverem seus nomes presentes no chamamento para a aplicação das provas, podem se considerar desclassificados ou excluídos do processo seletivo. A medida está prevista no edital.

O processo seletivo da PB Saúde oferece 105 vagas e mais 936 vagas em formação de cadastro reserva. A contratação é por tempo determinado, visando atender necessidade temporária de interesse público.

As vagas estão distribuídas para níveis técnico, médio e superior, com remuneração que varia de R$ 1.212 e R$ 1.500. Parte da quantidade total de vagas (5%) é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD), e também há cadastro reserva.

A previsão para a divulgação do resultado final da seleção é 9 de junho.

Fonte: Portal T5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.