GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE BAYEUX FIRMA COMPROMISSO COM CATEGORIA GARANTINDO NOVOS EQUIPAMENTOS PARA OS GUARDAS MUNICIPAIS

Na manhã desta quarta-feira (30), a Guarda Municipal realizou no CEFOR uma reunião institucional, que contou com a presença da Prefeita Luciene Gomes, onde ressaltou o compromisso com a categoria e a entrega do porte de arma institucional e funcional após o curso de tiro. Será realizada a compra de capas balística para todos os Guardas, bem como a entrega de mais duas viaturas.

Também destacou o cumprimento do estatuto em toda sua totalidade e reajustes que não eram implantados em quatro anos, mostrando assim o compromisso com toda Guarda Municipal.

O comandante da Guarda Civil Municipal, Wesley Franklin abordou na reunião o papel da GCMBY, no combate e na redução da criminalidade no município, e destacou também o compromisso da gestão com a capacitação dos agentes e com o aparelhamento da força com aquisição de equipamentos.

“Uma gestão de compromisso com a segurança pública, fundo municipal de segurança aprovado na câmara, reajuste e comprometimento com o estatuto da Guarda” afirmou o Secretário de Segurança Thalles Trajano

Na ocasião a Prefeita recebeu uma lembrança da categoria, um colete por ser amiga da Guarda.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.