História do Projeto Social Bola no Pé, Livro na Mão – (Mário Andreazza)

Esse projeto foi fundado no dia 6 de junho de 2019 pelo criador Gilvanio Coutinho, aluno de educação física , visando jovens e adolescentes da periferia do Mario Andreazza com intuito de tirar jovens e adolescentes das ruas com a prática de esportes buscando um desenvolvimento cognitivo físico e motor.

A escolinha vem desenvolvendo atividades e oferecendo oportunidade na prática esportiva sistemática para crianças e adolescentes contribuindo para seu desenvolvimento social e físico.

O futebol e um meio para contribuir na formação de pessoas disciplinada, saudáveis, sociáveis, e avessas a prática que conduzem a degradação do ser humano.

Ao se referir sobre o esporte como inclusão social como uma via,  os projetos sociais ajudam a desenvolver a criança como um ser social ligado a educação, a cultura e o esporte.

Acrescentou Gilvanio, através de projetos sociais eu fui formado um cidadão desenvolvo trabalho voluntário com crianças e adolescentes.

Levantei uma ideia e abracei sem renda e sem custo nenhum, para ajudar de alguma forma aqueles q sonha ser um dia ser jogador de futebol sem falar do incentivo de uns amigos Edilson Ventura e nosso padrinho Rony que nos ajuda grandemente e todos aqueles que quiserem nós ajudar.

Mais informações pelo número (083) 9 8659 – 6410

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *