Hulk é apresentado no Atlético-MG e exalta desejo de entrar para a história do clube: “onde passei, eu consegui ser campeão”

O atacante paraibano Hulk foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira (5) como jogador do Atlético-MG. Durante a entrevista, o novo camisa 7 do Galo exaltou ídolos do clube e falou da ambição de ser campeão pelo clube mineiro, para poder, também, deixar seu nome marcado na história do time.

“Antes de vestir essa camisa, esse manto, quero lembrar dois grandes ídolos, Reinaldo e Éder. Pegar como exemplo para fazer um grande trabalho e, no futuro, ser ídolo também, conquistando títulos”, disse na coletiva.

Em diversos momentos da entrevista, o paraibano mencionou o desejo de ser campeão brasileiro pelo Galo. O time de Belo Horizonte tem apenas um campeonato brasileiro, conquistado em 1971.

“Onde eu passei, eu consegui ser campeão, aqui não vai ser diferente. Eu sei que faz alguns anos, algumas décadas mesmo, que o Atlético não é campeão brasileiro. E eu tenho vontade de realizar o desejo de todos, pode ter certeza que eu vou buscamel isso junto com meus companheiros”, continuou Hulk.

Hulk, no entanto, só poderá disputar sua primeira partida oficial pelo Atlético-MG a partir de 28 de fevereiro, quando começará a edição 2021 do Campeonato Mineiro. A estreia do Galo é contra o URT.

Fonte: Polêmica Paraíba com GE

Créditos: Polêmica Paraíba com GE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.