João Pessoa começa a semana com mais de 70 oportunidades de trabalho

De acordo com o Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP), a semana começa a semana ofertando 71 vagas de trabalho a partir desta segunda-feira (4). As oportunidades abrangem mais de 50 funções diferentes. Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet.

Entre os destaques, a relação traz sete vagas para consultor de vendas, que exigem Ensino Médio completo e, ao menos, cinco meses de experiência. Duas delas são destinadas, exclusivamente, para pessoas com deficiência. Também há seis vagas para servente de obras, para as quais é necessário ter Ensino Fundamental completo e seis meses de experiência comprovados na carteira de trabalho.

Ainda tem dez postos de trabalho para ajudante de carga e descarga; seis, par motorista de caminhão; cinco, para auxiliar de limpeza; cinco para pedreiro; quatro, para auxiliar administrativo; três, para atendente de telemarketing; dois, para operador de caixa; um, para administrador de recursos humanos; um, para analista de logística; um, par auxiliar financeiro; um, para cuidador de idosos; entre outros.

Agendamento

Os interessados em qualquer vaga de emprego oferecida devem acessar o link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br para fazer o agendamento, bem como consultas de vagas ou atualização cadastral.

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.

Fonte: Portal T5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.