João Pessoa tem 16 vagas de emprego na área da construção civil

A semana começa com oportunidade de trabalho para profissionais da construção civil, em João Pessoa. De acordo com o Sistema Nacional de Emprego na Capital paraibana (Sine-JP), estão sendo ofertadas 16 vagas de emprego para as funções de servente de obras, pedreiro, colocador de cerâmica e auxiliar de manutenção predial.

Ao todo, são seis oportunidades para pedreiro de fachada, seis para colocador de cerâmica, três para auxiliar de manutenção predial e uma para servente de obras. Para todos os cargos, é preciso ter experiência de pelo menos seis meses na área, comprovada na carteira de trabalho.

Ainda segundo o Sine-JP, também estão sendo ofertadas vagas de trabalho para auxiliar administrativo, ajudante de carga e descarga, auxiliar de limpeza, auxiliar de logística, costureira, atendente de telemarketing, operador de caixa, entre outros.

Agendamento – Os interessados em qualquer vaga de emprego oferecida devem acessar o link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br para fazer o agendamento, bem como consultas de vagas ou atualização cadastral.

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, n° 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.

Fonte: Portal T5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.