Ladrões hackeiam e levam BMW de Tom Cruise na Inglaterra

O ator Tom Cruise teve sua BMW X7 hackeada e roubada durante as filmagens de Missão Impossível 7 em Birmingham (Inglaterra), na última terça-feira (24).

De acordo com informações do jornal “The Sun”, os assaltantes utilizaram um scanner para clonar o sinal do comando de ignição sem chave do carro, que estava estacionado em frente a um hotel. Avaliada em cerca de 100 mil libras (o equivalente a um pouco mais de R$ 700 mil), a BMW hackeada de Cruise chegou a ser recuperada pela polícia no dia seguinte graças a um dispositivo de rastreamento eletrônico. Mas os pertences de Cruise que estavam dentro se perderam — incluindo uma quantidade expressiva (e cara) de bagagens.

“Foram realizadas investigações com imagens da área onde o carro foi recuperado. Elas seguem em andamento”, disse uma porta-voz da polícia de West Midlands, condado metropolitano onde fica Birmingham.

O responsável pela segurança de Cruise descobriu na manhã da quarta-feira (25) que o carro havia sido roubado. Ao receber a notícia, o ator de 59 anos teria ficado “completamente louco”, segundo informações do jornal.

BMW do Tom Cruise roubada, filme continua

Com elenco inflado, Missão Impossível 7 está previsto para estrear nos EUA no dia 26 de maio de 2022. A direção é de Christopher McQuarrie, que filmou os dois últimos longas da franquia e também assina o roteiro.

De acordo com a BBC, partes do centro de Birmingham foram fechadas entre domingo (22) e quarta-feira (25) para a realização das gravações, em meio ao que aconteceu o roubo da BMW do Tom Cruise. O filme também teve sessões em Londres, na Itália e na Noruega. Um oitavo longa da franquia está programado para sair em julho de 2023.

Olhar Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *