Major Fábio critica aliados de Bolsonaro na PB e promete combater corrupção

O pré-candidato ao governo da Paraíba Major Fábio, do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), fez críticas às alianças políticas de Jair Bolsonaro (PL) no estado. Durante sabatina na rádio Jovem Pan João Pessoa nesta segunda-feira (25), ele ainda se posicionou contrário a algumas atitudes do governo federal, mas confirmou apoio à reeleição do atual presidente.

“Bolsonaro fez uma má escolha na Paraíba, e foi uma escolha forçada. As verdades precisam ser ditas”, declarou Major Fábio. E afirmou: “Nós estamos apoiando o presidente para a reeleição. Mas nós não estávamos esperando um apoio direto de Bolsonaro”.

Ainda na entrevista, o pré-candidato disse ser contra a ida de Bolsonaro para o Partido Liberal (PL).

Chapa indefinida

Major Fábio afirmou que o nome para vice na chapa majoritária segue sem definição. Porém, o pré-candidato antecipou que o partido tem preferência para que uma mulher assuma o cargo. “Estamos convidando. É muito importante ter uma mulher nessa chapa”, disse.

Mais transparência

Na sabatina, o Major Fábio prometeu que, se eleito, vai priorizar a transparência no governo. “Nosso adversário é a corrupção. Na Paraíba tem uma dose muito forte de desonestidade”, afirmou.

Propostas

Para a Paraíba, o Major Fábio defendeu a diminuição da carga tributária, investimentos no setor de energias renováveis e novos concursos para a Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

Assista a sabatina na íntegra:

A entrevista foi conduzida pelos jornalistas Daniel Lustosa, Dennison Vasconcelos e Karine Tenório, no Jornal da Manhã.

As sabatinas seguem até esta terça-feira (26), quando será a vez do pré-candidato Antônio Nascimento, do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU).

A entrevista será transmitida, a partir das 7h, pelo Portal T5 e pelo canal oficial da TV Tambaú no YouTube, onde os telespectadores poderão fazer perguntas aos pré-candidatos.

Fonte: Portal T5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.