Marcha para Jesus é realizada neste sábado, em São Paulo

Com o nome de Carreata da Solidariedade, a Marcha Para Jesus será realizada em São Paulo, neste sábado (24.jul), a partir de 14h. Por conta da pandemia de covid-19, o evento será no formato de carreata e arrecadará doações para distribuição a famílias carentes.

A carreata partirá do Obelisco do Ibirapuera, na zona sul da capital paulista, em direção ao Pavilhão de Exposições do Anhembi, na zona norte. A organização espera a presença de cerca de 10.000 carros.

Este é o 2º ano em que o tradicional evento evangélico foi transformado em carreta. O objetivo da organização é evitar aglomerações.

O evento contará com postos de arrecadação de doações alimentos, produtos de higiene e roupas no estacionamento da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, que fica no Palácio 9 de julho, na zona sul. Os itens serão encaminhados para mais de 100 comunidades carentes do Estado. Os postos abrem às 10h.

Durante todo o trajeto, 4 trios elétricos exibirão cantos de louvor e apresentações de bandas evangélicas. Ao fim do percurso, será realizado um show drive-in (para assistir de dentro do carro), no pavilhão do Anhembi. Só poderá assistir ao show quem tiver ingresso, que estão esgotados.

O show terá a apresentação de Renascer Praise, Daniela Araújo, Kemuel, Juliana Silva, André e Felipe, Kemily, Ton Carfi, Gabriel Guedes, Leandro Borges, Isadora Pompeo, Casa Workship e o grupo Zoe Dance.

Aproximadamente 1.200 veículos estarão no pavilhão, com até 4 pessoas cada. O público não poderá sair do carro e deverá usar máscara de proteção.

Antes da pandemia, era montado um grande palco na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, na zona norte de São Paulo. Em 2019, 3 milhões de pessoas foram à marcha.

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), também foram ao  ato. No ano passado, o então prefeito de São Paulo, Bruno Covas, foi à concentração. Neste ano, segundo a organização do evento, não está prevista a participação e políticos.

Fonte: Poder 360

Créditos: Blog do Elias Hacker

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *