MBL PB e outros movimentos liberais e conservadores convocam ato contra Bolsonaro em João Pessoa

O MBL Paraíba convocou toda a população do estado para no próximo domingo, 12/9, comparecerem de branco ao ato “Fora Bolsonaro” no Largo da Gameleira, às 15h, A pauta é única: impeachment.

A manifestação está sendo organizada por movimentos da centro-direita, como o Movimento Brasil Livre (MBL), Livres, UJL, Renovação Br e outros do campo conservador e liberal. Apesar de representarem uma parcela da direita, estes movimentos não se vêem representados no que se tornou o governo Bolsonaro e desejam que seja aberto o processo de impeachment para que as acusações contra o governo sejam apuradas e, se confirmadas, o presidente seja afastado do cargo que ocupa.

O ato é apartidário, isto é, não é realizado a fim de promover um partido político, logo, contará com a participação dos cidadãos, sejam eles pertencentes a partidos ou não. Também não terá como foco a promoção de candidatos para eleições futuras, ficando restrito ao seu tema principal. Todos os paraibanos, independente de ideologia, que simpatizam com a proposta serão bem-vindos, devidamente trajados de branco e sem a promoção de políticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *