Menina de 13 anos denuncia estupro dentro de casa de acolhimento em João Pessoa

Uma adolescente de 13 anos denunciou que foi vítima de estupro em uma casa de acolhimento, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, um funcionário da instituição é suspeito do crime, que está em investigação. O homem responde ao processo em liberdade após ter se apresentado espontaneamente na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude.

De acordo com a delegada Joana Darc, responsável pelas investigações do caso, a adolescente está sob tutela do Estado pela relação conflituosa do lar onde vivia. Na casa de acolhimento, a menina denunciou que foi vítima de estupro pelo funcionário de 40 anos.

O homem compareceu à delegacia e negou as acusações da menor. Ele foi afastado da instituição onde a adolescente continua acolhida.

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br

Fonte: Portal T5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.