Mensagem, Sexta – Feira da Paixão (Jefferson Kita)

Hoje é a sexta feira da paixão, representa o dia onde a morte parecia ser o fim de um projeto redentor para a humanidade.
Há séculos atrás, a desesperança invadiu os corações dos discípulos, e é exatamente a mesma que acomete milhões de pessoas diante da maior pandemia que nos assola há mais de um ano, e ceifou tantas vidas!

Só através da morte de Jesus, a esperança venceu o medo, e todo sacrifício da cruz foi para que hoje, centenas de anos após esse ato de amor incomparável, esse memorial de páscoa, tivesse a principal mensagem de esperança em meio ao caos: JESUS VENCEU!!! Não percamos a fé, pois Aquele que venceu a morte, se importa por cada um de nós, e jamais perderá o controle do mundo e de cada ser!

Que a CRUZ VAZIA seja a nossa maior arma no combate ao desânimo, a tristeza e a ausência de fé. Que Jesus Cristo, aquele que ressuscitou no domingo de Páscoa, esteja presente em cada lar, reavivando os corações com a principal convicção: “Ele VIVE” e por esta razão podemos acreditar no amanhã!

Feliz Páscoa!!!

Jefferson Kita

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *