Moto de mulher assassinada quando voltava do trabalho é localizada no bairro dos Funcionários; polícia já tem dois suspeitos

O corpo da comerciária Ana Paula Rodrigues Firmino Lopes, morta durante latrocínio no bairro do Ernesto Geisel na madrugada desta quarta-feira (3), ainda está sendo periciado pela Polícia Civil e ainda não há previsão de liberação para a família. A moto da vítima também foi encontrada no bairro dos Funcionários e já está sendo periciada.

A motocicleta foi localizada na frente da casa do flanelinha Manoel Severo Filho. O flanelinha , já foi detido por porte ilegal de armas e posse de drogas. De acordo com informações da delegada Luiza Correia,  até o momento, dois suspeitos já foram identificados e estão sendo investigados. A delegacia que ficará responsável pela investigação do caso ainda não foi definida.

A hipótese até o momento é que a vítima tenha reagido ao assalto e por isso tenha sido morta. O crime aconteceu por volta de meia noite, na Rua Juiz Manoel João da Silva. Paula Rodrigues trabalhava em um supermercado e voltava para casa quando foi abordada pelos suspeitos.

Testemunhas relataram ter ouvido a vítima gritar e depois um dos assaltantes, que estavam de moto, atirou na vitima. A mulher foi atingida por um dos tiros e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local.

Fonte: Click PB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.