Netflix: Dois atores morrem e outros seis ficam feridos em acidente de carro

Dois atores morreram e outras seis pessoas ficaram feridas após a van que estavam capotar próximo do local de filmagens da série da “The Chosen One”, da Netflix. O acidente ocorreu na última quinta-feira (16).

As autoridades confirmaram as mortes dos atores da série, Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar, além de outros funcionários feridos. O acidente aconteceu em uma estrada deserta perto de Mulege, na península de Baja California Sur, no México.

netflix
Netflix. Imagem: Shutterstock

A equipe estava filmando nas proximidades de Santa Rosalia, bem próximo ao local do acidente.

A série “The Chosen One” é sobre um menino de 12 anos que descobre ser Jesus Cristo reencarnado. Seu objetivo é salvar a humanidade. É baseado na série de quadrinhos de Mark Millar e Peter Gross.

A série está sendo filmada por uma produtora independente não identificada. Não há informações se a produção será afetada pelo acidente.

Além da Netflix: Acidente fatal coloca Tesla novamente na mira das autoridades

As autoridades federais dos Estados Unidos estão investigando se um Tesla envolvido em um acidente fatal na semana passada estava com seu Autopilot ativado no momento da ocorrência. No dia 12 de maio, no estado americano da Califórnia, o veículo Model S 2022 bateu em um meio-fio e atingiu equipamentos de construção, resultando em três pessoas mortas e outras três feridas.

O acidente foi adicionado a uma lista com outras 34 ocorrências sendo investigadas pela Administração Nacional de Segurança no Tráfego Rodoviário (NHTSA) do país. Delas, 28 ligadas ao uso de tecnologia avançada de assistência à direção da Tesla. As demais, envolvem sistemas de outras empresas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.