Novas imagens mostram rotina de Cupertino dias antes da prisão

A polícia de São Paulo conseguiu ter acesso a novas imagens de Paulo Cupertino, que mostram a rotina do suspeito poucos dias antes de sua prisão, na última segunda-feira (16). O homem é acusado de assassinar o namorado da filha, Rafael Miguel, e os pais dele, em junho de 2019.

Até o começo desta semana, Cupertino era considerado o criminoso mais procurado do estado de São Paulo, foragido havia quase três anos. O homem fingia ter um problema em uma das pernas, e o uso da bengala fazia parte do disfarce.

Além disso, ele costumava sair com duas máscaras de proteção contra a Covid-19 e um chapéu. A primeira gravação, do dia 7 de maio, mostra Cupertino em uma loja de acessórios, recarregando o celular. Segundo um funcionário do local, ele sempre ia ao estabelecimento e punha R$ 12 de crédito no aparelho.

Outra imagem mostra o suspeito andando por uma rua de Interlagos, próximo ao hotel onde foi preso. A região fica na zona sul de São Paulo, perto do local onde o homem teria matado o ator Rafael Miguel e os pais dele.

Agora, capturado, Cupertino responde por três homicídios. Se condenado, ele poderá ficar preso por até 30 anos.

Ele deu entrada no centro de detenção provisória do Belém, na zona leste de São Paulo, na tarde desta terça-feira (17), após passar pela audiência de custódia na Barra Funda, na zona oeste da capital.

Cupertino vai passar pelo regime de observação durante 20 dias e deve ficar em isolamento. Somente após esse período ele poderá ter contato com os demais detentos.

Fonte: R7.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.