O brilho que você gera irrita aqueles que vivem na escuridão

Deixar o coração brilhar e querer compartilhar esse sentimento incomoda muito quem vive infeliz.

No entanto, você precisa saber. Nesta vida há aqueles que são essencialmente luz e iluminam sem cegar e aqueles que cegam com toxicidade. Essas últimas pessoas são, além disso, o símbolo daquilo que nos subjuga e nos entorpece quando buscamos mais apoio.

Esse tipo de pessoa – lembre-se – não precisa de você em sua vida e isso também não beneficia você. Especialmente porque os amigos se aquecem quando há pesar, mas também sabem comemorar quando há metas e motivos.

Como Carl Jung, o pai da psicologia analítica, nos disse, a solidão não vem de não ter ninguém ao nosso lado. Esse sentimento é experimentado principalmente quando temos alguém conosco que desliga nossas forças, que nos ofusca com sua atitude.

“A inveja é mil vezes mais terrível que a fome, porque é fome espiritual.” -Miguel de Unamuno-

Deixe as pessoas tóxicas se afogarem em seu veneno

O brilho e a escuridão são parte da natureza, então os dois tipos de pessoas que identificam as duas coisas coexistem, comunicam e às vezes se contaminam. Esta é precisamente a razão pela qual é fácil encontrar pessoas que vivem na escuridão e incomodá-las pelo brilho que vem da luz que você emite.

Não é que seu brilho seja desagradável, é que algumas pessoas precisam roubá-lo para se sentirem melhor porque em suas almas existe o mal e em suas veias inveja, muita inveja. Você conhece aqueles cogumelos que parecem ótimos, mas não são comestíveis? Pois acontece a mesma coisa que com eles: eles se aproximam de você fazendo você acreditar que eles estarão lá e no momento da verdade eles envenenam.

Se você pensar sobre isso, alguém que não está feliz com suas conquistas, não está amando você e isso é o mais importante.

Assim, estudos como o realizado pelo Dr. Carl Sellinger, da Universidade do Texas, apontam que essas presenças tóxicas são pessoas difíceis. Perfis que pouco a pouco usam seu poder sobre nós para tirar a autoestima, nossas forças e motivações para ficar sob o controle deles.

Está feliz ou mal?

Nós amamos compartilhar boas notícias com pessoas que conhecemos. Gostamos de ter nossas emoções positivas, conquistas e metas com quem é significativo para nós. E fazemos isso através de redes sociais, por telefone, por e-mail, com músicas ou de mil maneiras que nos vêm à mente.

É por isso que não entendemos a insatisfação de alguns gestos que desaprovam que somos assim, pois esperamos um sorriso em retorno, um abraço, um “é fantástico, parabéns”. Isso nunca aconteceu com você? Nesses momentos, o brilho que trazemos torna-se invisível e a emoção decai quando não se encontra uma resposta confortável.

“Estou feliz que você esteja feliz por eu estar feliz por você estar feliz.” -Paul Auster-

Além disso, quando isso é repetido muitas vezes, concluímos que a felicidade é contagiosa, mas apenas para aqueles que se deixam infectar: ​​às vezes acontece que a sua paz interior causa desconforto nos outros e isso não tem nada a ver com você, mas sim com gestão das emoções da outra pessoa.

Continue brilhando com sua luz pessoal e não permita que uma escuridão que não seja sua invada seu espírito.

“Se o riso se espalhar, vamos torná-lo uma epidemia”. -Pablo Pacanowski

Imagem de capa: Pexels

5 thoughts on “O brilho que você gera irrita aqueles que vivem na escuridão

  • 25 de dezembro de 2020 em 06:38
    Permalink

    It is in point of fact a nice and useful piece of info. I’m satisfied that you just shared this helpful information with us. Please keep us up to date like this. Thank you for sharing.|

    Resposta
  • 31 de dezembro de 2020 em 07:01
    Permalink

    Hey! Do you know if they make any plugins to assist with SEO? I’m trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I’m not seeing very good results. If you know of any please share. Kudos!|

    Resposta
  • 9 de janeiro de 2021 em 00:12
    Permalink

    Hello there, You have done an incredible job. I will definitely digg it and personally recommend to my friends. I’m sure they’ll be benefited from this website.|

    Resposta
  • 14 de janeiro de 2021 em 05:47
    Permalink

    I truly love your website.. Very nice colors & theme. Did you make this website yourself? Please reply back as I’m planning to create my own site and would like to learn where you got this from or exactly what the theme is called. Thank you!|

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.