O povo pede #JUSTIÇAparaDrExpedito 

No dia 09 de dezembro, Dr. Expedito Pereira, médico, político e um dos filhos mais notórios de Bayeux-PB e da Paraíba, foi brutalmente assassinado. A investigação policial concluiu que seu próprio sobrinho articulou e, em conjunto com dois assessores, executou o crime para encobrir desvios de dinheiro e fraudes contra o patrimônio do tio.

Dr. Expedito Pereira, que era um bom médico e um gestor talentoso, optou por dedicar a vida à assistência para gente pobre e humilde, que dependia do Poder Público para ter uma vida digna. Trabalhador árduo, ele nunca viu os bens materiais como um fim, mas como um meio para fazer o bem. “Quem não vive para servir, não serve para viver” — costumava dizer.

Um homem generoso e humilde, cuja morte foi marcada pelo avesso a tudo o que acreditava: pelo materialismo, pela cobiça, pela ambição.

Agora, no dia 10 de junho, ocorrerá a primeira audiência criminal do caso. Nisso, o povo de Bayeux, os amigos e os familiares do Dr. Expedito clamam e esperam por Justiça, para que toda a história seja passada a limpo; que os responsáveis sejam punidos; e que o sobrinho, que hoje envergonha sua família e mancha sua história, possa pagar pelos crimes que tudo leva a crer que cometeu.

A Justiça não nos devolverá o homem, mas conservará o legado do grande político e humanista que foi Dr. Expedito Pereira.

Bayeux-PB,
Família e Amigos do Dr. Expedito

#bayeux #bayeuxpb #justiça #drexpeditopereira #drexpedito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *