O vereador Josimar Varsalle acompanhou de perto toda o processo de construção da praça localizada no bairro Jardim Aeroporto

O vereador Josimar Varsalle acompanhou de perto toda o processo de construção da praça localizada no bairro Jardim Aeroporto. Está praça foi um projeto do governo do Estado da Paraíba e fica situada em frente a cerca da Infraero que dá acesso ao aeroporto Castro Pinto.

Devido às suas constantes visitas no local da obra o parlamentar constatou que o cercado estava totalmente danificado. Devido a este problema nas cercas de proteção, os moradores vinham depositando lixos, entulhos e até restos de animais mortos dentro do terreno aberto pertencente à Infraero.
Toda esta problemática ocasionou a presença de animais peçonhentos, aves de rapina tendo o mau cheiro constante no local . Ressaltando que o acúmulo de lixos e entulhos contribuía para a proliferação de doenças e poluição de todo o ambiente.
Diante de toda essa problemática, o vereador encaminhou um ofício para o coordenador operacional da Infraero, Sr. Eduardo, explicitando toda a situação e solicitou os reparos necessários nas cercas que de pronto foi atendido no seu pleito.
O parlamentar também solicitou a secretaria de infraestrutura a remoção de lixos e entulhos na localidade.

Feita a limpeza no local e os reparos necessários nas cercas de proteção os moradores foram impedidos de descartarem seus lixos em local indevido, podendo usufruir de uma praça de lazer e convivência que ali foi construída em um ambiente descontaminado e livre da proliferação de doenças.

“ Deixo aqui meus agradecimentos a toda equipe da Infraero que de pronto atenderam a nossa solicitação, destacou o vereador “.

O trabalho não pode parar !

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *