OPERAÇÃO DIA DE FINADOS: Secretaria de Segurança e Proteção Social, bem como a Guarda Civil Municipal de Bayeux e Departamento Municipal de Vigilância em decorrência do feriado do Dia de Finados

Secretaria de Segurança e Proteção Social, bem como a Guarda Civil Municipal de Bayeux e Departamento Municipal de Vigilância, iniciaram desde ontem (01/11) o Plano Operacional de Segurança Preventiva que foi deflagrado em decorrência do feriado do Dia de Finados.

A ação coordenada pelo Comando da Guarda Municipal de Bayeux, mobilizou guardas e viaturas que vão patrulhar os dois cemitérios públicos municipais, no horário das 8:00 hs às 19:00 hs.

Nossa missão é garantir que as visitas ocorram com segurança e tranquilidade, e que todos os bayeuxenses possam visitar os túmulos dos seus entes queridos de maneira pacífica e ordeira.

A determinação de todo PLANO OPERACIONAL DE SEGURANÇA foi uma determinação da gestão, visando a garantia da ordem e integridade dos munícipes que comparecesse para visitar seus entes queridos.

Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *