Operação integrada cumpre mandados contra suspeitos de homicídios e tráfico de drogas na PB

Uma operação policial conjunta coordenada pela Polícia Civil foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (8) contra suspeitos de tráfico e homicídios na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. As ações foram realizadas pela 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, Delegacia de Homicídios e Entorpecentes, 3º Batalhão de Polícia Militar, Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil da Paraíba (DRACO), Grupo de Operações Especiais e o 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba.

Ao menos 43 mandados de busca e apreensão e 9 mandados de prisão haviam sido cumpridos até às 7h. A operaão recebeu o nome de ‘ANATES IN AERE’. De acordo com o delegado Afranio Doglia o objetivo “é de garantir segurança à cidade de Patos”.

“Dentre os cumprimentos foi encontrado drogas, armas e outros tipos ilícitos, como pássaros e jogos de azar. Esse grupo é apontado como autor de muitas mortos na cidade”.

Os criminosos foram encaminhados à delegacia do município, onde devem ficar à disposição da justiça. “Esse foi um trabalho cumprido em parceria das forças de segurança para trazer tranquilidade ao São João”.

Fonte: Portal T5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.