Palmeiras adia venda de ingressos após tentativa de ataque hacker

Nesta quarta-feira (3), o perfil do Palmeiras no Twitter publicou um comunicado aos torcedores citando “tentativas de ataques hackers” contra ambientes do clube. A ação teria acontecido no domínio de vendas de ingressos, ocasionando o adiamento da venda geral para o jogo da próxima quarta-feira (10) contra o Atlético-MG.

No comunicado, o Palmeiras disse que não “houve danos ao sistema” e que ele foi retirado do ar “por medida de segurança”. A primeira partida de quartas de final da Libertadores entre os clubes acontece às 21h30 de hoje.

Os ingressos em questão tiveram as vendas abertas na segunda-feira (1) para os sócios do Palmeiras e seriam liberados ao público geral na data de hoje. Nas redes sociais, torcedores do clube protestaram contra o problema e relacionaram o caso aos “cambistas”, que costumam comprar ingressos em grande quantidade para revendê-los quando estão esgotados.

TecMundo entrou em contato com o Palmeiras em busca de mais informações sobre a tentativa de acesso indevido à plataforma de venda de ingressos. Até o momento, a assessoria de imprensa do clube ainda não retornou.

Fontes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.